Brasil, 14 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Colégio apresenta exposição inspirada no centenário de Nelson Mandela

Mostra é gratuita, aberta à comunidade escolar e termina nesta quinta-feira (6)

Alunos do Ensino Fundamental e da 1ª série do Ensino Médio do Colégio Marista Goiânia estão promovendo a Mostra da Inventividade Marista. Inspirada no centenário do líder do movimento contra o apartheid e ex-presidente da África do Sul, Nelson Mandela, a exposição termina nesta quinta-feira (6).

Nos corredores das salas, em frente à biblioteca, quem andou pelo colégio nos últimos dias se deparou com arte por toda parte. A exposição tem como tema o Universo Particular. As obras foram produzidas pelos estudantes e também trazem releituras de artistas como Tarsila do Amaral, Candido Portinari e Vincent Van Gogh.

O local pode ser visitado no piso inferior e superior, corredores e na sala 23, das 11h às 17h. O Colégio está localizado na Avenida 85, 1.440, Setor Marista. O evento já contou com a participação da escritora e ilustradora Dani de Brito.

Sobre a Rede Marista de Colégios

O Colégio Marista Goiânia integra a Rede Marista de Colégios (RMC), presente no Distrito Federal, Goiás, Paraná, Santa Catarina e São Paulo com 19 unidades. Nelas, os mais de 26 mil alunos recebem formação integral, composta pela tradição dos valores Maristas e pela excelência acadêmica alinhada ao mercado. Por meio de propostas pedagógicas diferenciadas, crianças e jovens desenvolvem conhecimento, pensamento crítico, autonomia e se tornam mais preparados para viver em uma sociedade em constante transformação. Saiba mais em www.colegiosmaristas.com.br.

Mostra da Inventividade Marista

Data: 06/12 (quinta)

Local: Colégio Marista Goiânia (Avenida 85, 1.440, Setor Marista)

Entrada franca