Brasil, 16 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Centro Europeu aposta no conceito de Nano Cursos

Centro Europeu aposta no conceito de Nano Cursos

Com temas voltados às novas demandas do mercado de trabalho a instituição curitibana passa a oferecer práticas intensivas de 24 horas

Constantemente, o mercado de trabalho passa por novas e progressivas transformações. O surgimento de tecnologias desencadeia um constante despontar de novas funções, demandas e nichos econômicos pressionando as organizações a se adaptarem e exigindo cada vez mais conhecimento e atualização profissional. Nesse contexto, o Centro Europeu de Curitiba, uma das principais escolas de profissões e idiomas da América Latina, acaba de lançar uma gama de Nano Cursos, pensados para oferecer capacitações inovadoras, com experiências de imersão rápidas e segmentadas por áreas de atuação.

Os cursos do Centro Europeu são uma resposta mais ágil e eficaz às novas demandas do mercado com viés mais prático que pós-graduações e MBAs, além de melhor custo-benefício. Segundo Ronaldo Cavalheri, diretor geral do Centro Europeu, o conceito de nano cursos surgiu da necessidade de habilitar o profissional a ser capaz de encontrar soluções eficazes e de qualidade para as novas demandas do mercado. “Novas profissões, possibilidades de atuação e áreas de especialização surgem todos os anos em uma velocidade nunca imaginada, e nesse cenário a melhor maneira de se destacar profissionalmente é aprendendo a agregar valor e qualidade às dinâmicas do mercado. E isso só é possível adquirindo habilidades e competências que só o aperfeiçoamento constante e a capacitação continuada garantem”, explica.

As atividades são desenvolvidas com foco em modernidade, assertividade e dinamismo e contam com toda a expertise de professores experientes e atualizados. Os cursos abrangem quatro categorias de conhecimento: Tecnologia e Inovação, Marketing Digital, Soft Skills e Novas Economias. Cada esfera contempla habilidades que são altamente valorizadas pelo mercado e com práticas voltadas a segmentos de atuação novos ou que antes não eram profissionalizados e possui uma carga horária de 24 horas divididas entre conteúdo online e aulas presenciais. O aluno tem a opção de criar uma trilha de aprendizagem compondo diferentes experiências que o ajudarão a ser um profissional mais completo.

Elaborados para preencher lacunas existentes no mercado de trabalho, os cursos apresentam uma metodologia que encoraja o aluno a se desenvolver em um formato híbrido e o desafia a solucionar problemas e atender solicitações baseadas em situações reais sob a supervisão de profissionais de referência no mercado local. A intenção é que os participantes possam colocar o aprendizado em prática imediatamente, otimizando o exercício da função e valorizando o currículo.

O Centro Europeu está com inscrições abertas para vários Nanos Cursos. Para conhecer todas as opções, acesse o site www.nanocursos.com.br.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo