Brasil, 18 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Inscrições online para prova de promoção de professores da rede estadual começam hoje (14)

Cadastro vai até dia 22 de novembro e inclui servidores do Quadro de Magistério, do Suporte Pedagógico e Supervisor de Ensino; edital dos concursos referentes a 2016, 2017 e 2018 foram publicados no Diário Oficial

A Secretaria da Educação de São Paulo abre nesta quarta-feira (14) as inscrições para Prova de Valorização pelo Mérito. Podem se candidatar servidores do Quadro do Magistério (QM), Suporte Pedagógico e Supervisor de Ensino que atendem aos pré-requisitos do concurso, referente ao ano de 2016. A promoção garante aos aprovados o reajuste salarial e a passagem de faixa em que seu cargo ou função-atividade se encontra para a faixa imediatamente superior.

O cadastro deve ser feito exclusivamente no Portalnet (http://portalnet.educacao.sp.gov.br). O prazo segue até as 18h do dia 22 de novembro. Os exames serão aplicados em dezembro – veja quadro abaixo. A lista dos servidores convocados, horário e local das provas serão divulgados com antecedência mínima de 5 dias do dia de realização de cada prova. O edital completo do concurso foi publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Estado.

Provas 2017 e 2018

Para os servidores interessados em fazer o processo de promoção 2017, o prazo para cadastro é entre 26 e 30 de novembro. Já aqueles que farão o concurso referente ao ano de 2018, a inscrição está marcada para 4 a 8 de fevereiro. A previsão é que as provas sejam aplicadas em fevereiro e abril, respectivamente.

Prova de Valorização pelo Mérito 2016

Horário

Quem faz

15 de dezembro