Brasil, 24 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Palestra sobre Planejamento Pedagógico 2019 contou com 1.100 empreendedores do Estado de São Paulo

Realizado pela Rabbit Partnership, empresa pioneira em consultoria educacional, o último Programa de Gestores deste ano contou com um público de 1.100 proprietários, coordenadores e professores de instituições privadas de ensino de diversas regiões do Estado de São Paulo. O evento, que aconteceu no dia 08 de novembro, teve como foco o planejamento estratégico e pedagógico para 2019.

De maneira ilustrativa e bem-humorada, Christian Rocha Coelho, diretor da consultoria, apresentou à plateia dicas para a automotivação dos gestores, bem como orientações para estimular os colaboradores na busca da excelência em suas funções.

“Estamos praticamente no fim do ano letivo. Neste momento, é muito importante que as pessoas responsáveis pela gestão das escolas tenham estratégias e estejam preparadas em relação ao planejamento do início do próximo ano. A automotivação e estímulo dos colaboradores são aspectos fundamentais para alcançar um bom resultado”, declara Christian.

Além disso, a apresentação trouxe a participação de uma banda, com o objetivo de abordar de forma dinâmica a aplicação das músicas em sala de aula de modo interdisciplinar e contextualizado e, ainda, os aspectos positivos que as canções podem causar no aprendizado dos alunos, como o efeito de relaxamento, desenvolvimento da energia e auxílio na memorização e concentração. Para isso, o palestrante e o público realizaram na prática exercícios de adivinhação, interações sobre letras de harmonias que lembram pessoas e situações, entre outras atividades que podem ser feitas em sala de aula com os alunos e também com a equipe pedagógica.

Ainda no mês de novembro, o Programa de Gestores passará pelo Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Pernambuco, Bahia e Ceará.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::