Brasil, 14 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Ainda dá tempo de chegar cedo no ENEM

Empresa líder em financiamento estudantil vai premiar estudantes que chegarem cedo aos locais de prova no segundo dia do exame

Neste domingo, dia 11 de novembro, ocorre o segundo dia do ENEM 2018. O exame é fundamental para quem quer ingressar em universidades federais, para quem concorre ao ProUni e para quem quer recorrer ao FIES. Apesar de sua importância, um fenômeno marca a realização das provas: os atrasados do ENEM. Todos os anos, vários candidatos perdem a hora do fechamento dos portões e protagonizam cenas dignas de filme de ação, ao tentar pular as grades ou passar por estreitas frestas. Os motivos para os atrasos são vários. Em comum, a tristeza e desalento de ter que esperar por mais um ano para ter a chance de realizar o sonho de iniciar os estudos no ensino superior. Para evitar esses transtornos, os candidatos devem manter o ritmo e chegar com pontualidade aos respectivos locais de prova.

O PRAVALER, líder em financiamento estudantil, tem como propósito ajudar os estudantes brasileiros a realizar o sonho do diploma de ensino superior. Nesse sentido, este ano, para incentivar a pontualidade dos candidatos, o PRAVALER lançou a campanha "Adiantados do ENEM". Na ação, a empresa convida os candidatos a aumentarem suas chances de sucesso ao chegarem aos locais de prova com antecedência e a tempo de realizar o exame com tranquilidade. É oferecida, como estímulo, a possibilidade de concorrer a prêmios: uma bike, um notebook, um smartphone, uma impressora, uma mochila e um voucher de R$ 3.000,00 na livraria Saraiva. Para participar do sorteio, o primeiro passo é fazer o cadastro no site www.adiantadosdoenem.com.br. Depois, os candidatos vão receber, por e-mail, um número de telefone para o qual devem enviar, via aplicativo de conversa – WhatApp, seus números de CPF. Para participar do sorteio, o candidato deverá chegar ao local de realização do exame até as 12h30 do dia 11 de novembro (os portões fecham às 13h para o início da prova) e compartilhar, via WhatsApp, sua localização geográfica. Será sorteado um candidato para conquistar os prêmios. O regulamento completo está disponível no site da campanha.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::