Brasil, 22 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Enem: professores fazem correção ao vivo neste domingo

Gabarito e comentários das provas estarão a partir das 18h30, no Facebook da Editora Positivo

Os estudantes que participarem do segundo dia de provas do Enem, no próximo domingo, 11 de novembro, podem acompanhar, ao vivo, o gabarito extraoficial, comentários e análises de professores que compõem a equipe pedagógica do Sistema Positivo de Ensino.

A transmissão ao vivo é realizada pela página da Editora Positivo no Facebook, com início previsto a partir das 18h30. Durante o bate-papo, com duração aproximada de 2h, os professores fazem uma avaliação geral da prova, com análises de algumas questões e também ficam disponíveis para responder às perguntas e comentários dos internautas.

A transmissão do último domingo alcançou 1,6 milhão de espectadores, 177 mil visualizações, 500 compartilhamentos e 2.200 comentários. No próximo domingo, 11, serão aplicadas as provas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias.

Serviço:

Enem ao vivo

Comentários e gabaritos das provas do Enem
Data: 11 de novembro de 2018
Canal: página da Editora Positivo no Facebook (https://www.facebook.com/editorapositivo/)
Horário: a partir das 18h30

Sobre a Editora Positivo

Fundada há 39 anos, a Editora Positivo tem a missão de construir um mundo melhor por meio da educação. Tendo as boas práticas de ensino como seu DNA, a Editora especializou-se ao longo dos anos e tornou-se referência no segmento educacional, desenvolvendo livros didáticos, literatura infantil e juvenil, sistemas de ensino e dicionários. A Editora Positivo está presente em milhares de escolas públicas e particulares com os seus sistemas de ensino. Amplamente recomendados pela área pedagógica e reconhecidos pelos seus resultados, os sistemas foram criados de modo a atender a realidade de cada unidade escolar. Mais de 800 mil alunos utilizam os sistemas de ensino da Editora Positivo, em escolas públicas e particulares, no Brasil e no Japão.

Sobre o Sistema Positivo de Ensino

É o maior e mais tradicional sistema voltado ao ensino particular no Brasil. Com um projeto sempre atual e inovador, ele oferece às escolas particulares diversos recursos que abrangem alunos, professores, gestores e também a família do aluno com conteúdo diferenciado. Para os estudantes, são ofertadas atividades integradas entre o livro didático e plataformas educacionais que o auxiliam na aprendizagem. Os professores recebem propostas de trabalho pedagógico focadas em diversas disciplinas, enquanto os gestores recebem recursos de apoio para a administração escolar, incluindo cursos e ferramentas que abordam temas voltados às áreas de pedagogia, marketing, finanças e questões jurídicas. A família participa do processo de aprendizagem do aluno recebendo conteúdo específico, que contempla revistas e webconferências voltados à educação.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::