Brasil, 16 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

"Vem pra Santa" é a oportunidade que vestibulandos têm para conhecer a Faculdade Santa Marcelina

A unidade Perdizes da instituição elaborou um cronograma com palestras, workshops e oficinas para que os futuros universitários conheçam na prática sobre os cursos de Moda, Artes e Música

A Faculdade Santa Marcelina organizou o “Vem pra Santa”, um dia com atividades para os vestibulandos interessados nos cursos de Moda, Artes e Música. O evento, que ocorrerá na unidade de Perdizes, ajuda na decisão da profissão certa, oferecendo uma prévia do que será a graduação almejada.

Um dos diferenciais da faculdade é o conceito “começar na prática”, que permite a mão na massa desde o primeiro ano de curso. Isso é possível com o uso dos laboratórios, equipados com tecnologia de ponta, como a impressão 3D, que também poderão ser visitados em um tour, no dia do evento.

"Vem pra Santa” em Perdizes será no dia 20 de outubro (sábado), a partir das 12h, com a apresentação dos cursos e orientação de como será a programação. Os interessados em participar devem fazer suas inscrições mediante o preenchimento do formulário: https://goo.gl/3DeKXh.

Sobre a Faculdade Santa Marcelina
A Faculdade Santa Marcelina é uma instituição mantida pela Associação Santa Marcelina – ASM, fundada em 1º de janeiro de 1915 como entidade filantrópica. Desde o início, os princípios de orientação, formação e educação da juventude foram os alicerces do trabalho das Irmãs Marcelinas. Em São Paulo, as unidades de ensino superior iniciaram seus trabalhos nos bairros de Perdizes, em 1929, e Itaquera, em 1999. Para os estudantes é oferecida toda a infraestrutura necessária para o desenvolvimento intelectual e social, formando profissionais em cursos de Graduação e Pós-Graduação (Lato Sensu). Na unidade Perdizes os cursos oferecidos são: Música, Licenciatura em Música, Artes Visuais, Licenciatura em Artes Plásticas e Moda. Já na unidade Itaquera são oferecidas graduações em Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Nutrição e Tecnologia em Radiologia.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::