Brasil, 21 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

Fasam recebe Selo Instituição Socialmente Responsável da ABMES

Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior confere chancela às faculdades que participam de campanha solidária nacional

A Fasam – Faculdade Sul Americana acaba de receber o Selo Instituição Socialmente Responsável 2018-2019, conferido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES). A marca certifica que a faculdade participou neste ano da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular.

Depois de 12 anos marcando presença nessa mobilização nacional, pela primeira vez, a Fasam levou a campanha para fora de sua sede. No dia 22 de setembro, a campanha que une educação e solidariedade chegou ao Colégio Estadual Menino de Jesus, na região sudeste de Goiânia, com atendimentos em diversas áreas, como orientação profissional, assistência à saúde, promoção da inclusão digital, atendimento jurídico, e atividades culturais e recreativas para todas as idades.

“Com a renovação do Selo Instituição Socialmente Responsável concedido pela ABMES, a Fasam se soma às milhares de instituições de ensino superior do País que se empenham em mostrar para sociedade a importância da responsabilidade social do ensino particular. A campanha já chegou a atender mais de 1,3 milhão de pessoas, com eventos simultâneos. É um orgulho fazer parte e envolver a população goiana nessa grande mobilização solidária”, afirma o diretor administrativo-financeiro da Fasam, Ítalo Oliveira Castro.

Selo IES Responsável

O Selo Instituição Socialmente Responsável da ABMES é conferido a todas as instituições que participam da Semana da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular e tem validade de um ano, um ciclo da Campanha. A chancela reconhece a Instituição de Ensino Superior (IES) como uma organização socialmente responsável e comprometida, que faz a diferença na educação superior e na comunidade onde ela está inserida. A Campanha de Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular da ABMES computou, em 13 edições, mais de 15 milhões de atendimentos à população em diversas áreas. Ao todo, foram mais de 2.500 instituições que aderiram à Campanha, entre 2005 e 2017, mostrando que exercem seu papel social.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo