Brasil, 24 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

Curso SUPERA, modalidade ensino a distância, abre 10 mil vagas na área de prevenção e dependência de drogas

Inscrições gratuitas vão até 23/9

A 13ª turma do curso SUPERA (Sistema para detecção do Uso abusivo e dependência de substâncias Psicoativas: Encaminhamento, intervenção breve, Reinserção social e Acompanhamento) está com as inscrições abertas, até o dia 23 de setembro, para o preenchimento de 10 mil vagas. Esta edição é fruto de uma nova parceria entre a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp).

O objetivo do curso SUPERA é capacitar profissionais das áreas da saúde e assistência social para atendimento a pessoas com problemas associados ao uso de álcool e outras drogas. A capacitação é desenvolvida na modalidade de Educação a Distância (EaD), com carga horária ampliada para 170 horas e com duração de quatro meses (1º de outubro de 2018 a 17 de fevereiro de 2019). Os estudantes serão acompanhados por tutores.

Os participantes que concluírem o curso receberão um certificado de extensão universitária emitido pela Unifesp e pela Univesp.

Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 23 de setembro pelo link https://www.supera.org.br/inscricao-13a-turma/.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::