Brasil, 17 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Instituto Península lança campanha pela valorização de professores

O Instituto Península, organização social que tem como foco a melhoria da qualidade da educação brasileira, lança hoje (9/8) a campanha #1MudaMuitos para reforçar sua crença de que os principais agentes de transformação da educação brasileira são os professores. O filme foi narrado, de forma pro bono, pelos apresentadores Jô Soares e Luciano Huck.

A campanha visa dar luz à forma como cada professor pode contribuir para a transformação positiva da sociedade por meio do seu trabalho da sua atuação. “Quando um profissional faz a diferença na vida do aluno, este levará seus aprendizados para casa transformando também a sua família e, consequentemente, a sua comunidade. A rede de pessoas atingidas pelos conhecimentos passados por um professor em sala de aula vai se ampliando até que seu trabalho faça a diferença na construção da sociedade brasileira”, afirma Heloisa Morel, diretora do Instituto Península. De acordo com o Censo Escolar, atualmente 2,2 milhões de professores são responsáveis pela educação de 48,6 milhões de alunos da educação básica. “Essas crianças são 100% do nosso futuro e por isso precisamos garantir uma aprendizagem de qualidade”, completa Heloisa.

Desenvolvida pela Tribal WorldWide, agência pós-digital do grupo ABC Omnicom, e produzido pela Maria Farinha Filmes, o filme mostra que a solução da educação está dentro das salas de aula e que é por meio do trabalho diário dos professores qualificados de todo o Brasil que o país vai se transformar e prosperar.

Além do filme para TV, a campanha também será veiculada nas redes sociais do Instituto Península e nas redes de cinema Cinemark.

Confira o filme:

.be


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo