Brasil, 15 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Lançamento do livro: "Analogias no Ensino Médico"

“No decorrer desta longa pesquisa, o professor José de Souza Andrade Filho levou incontáveis colegas a raciocinar com ele, sobre o valor dos termos comparativos no ensino da Medicina”. E foi assim que, após quase dez anos, ele nos apresenta o livro “Analogias no Ensino Médico”, que será lançado no próximo dia 21 de agosto, e é um marco na vida do autor, que há quase 60 anos está presente na Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais, primeiro como aluno e depois como professor.

Sobre o autor

Dr. José de Souza Andrade Filho é médico Anatomopatologista no Hospital Felício Rocho, professor Titular na Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais, Membro da Academia Mineira de Medicina e sócio- fundador da Divisão Brasileira da Internacional Academy of Pathology.

Serviço:

Dia: 21/8 (terça-feira)

Horário: 19h às 21h

Local: Auditório Professor Paulo Emílio Tupy da Fonseca - Alameda Ezequiel Dias, 275, 5º andar

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::