Brasil, 17 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo extra da UniCesumar Caxias do Sul

O centro universitário oferece 45 cursos de graduação e 85 em pós-graduação na modalidade à distância

No período de 9 de agosto a 5 de outubro os candidatos ao vestibular complementar da UniCesumar Caxias do Sul podem realizar a inscrição. A prova é gratuita e agendada. As questões de matemática e português são realizadas na plataforma on-line no polo, localizado na Rua Os Dezoito do Forte, 2494, Centro.

São oferecidos 45 cursos de graduação, em diversas áreas como administração, design, tecnologia e gastronomia, além da metodologia híbrida, com os cursos de engenharia civil, elétrica, mecânica, mecatrônica e de produção. O polo também possui 85 opções em pós-graduação, todas na modalidade EAD.

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.unicesumar.edu.br e os candidatos aprovados poderão iniciar os estudos ainda neste ano de 2018. Também é possível ingressar pela nota do Enem e transferência.

SERVIÇO:

O que: Vestibular complementar Unicesumar Caxias do Sul

Inscrições: pela internet, no site www.unicesumar.edu.br

Valor: gratuito

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::