Brasil, 14 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Casa de análise financeira oferece aulas gratuitas sobre dividendos

Programação acontece entre os dias 13 e 17 de agosto

Na próxima semana, entre 13 e 17 de agosto, a Suno Research, casa de análise financeira voltada para investidores individuais, promove a "Semana dos Dividendos", com aulas online e gratuitas sobre o assunto. A programação inclui temas como características de empresas que pagam bons dividendos e como selecioná-las, além de um webinar com Tiago Reis, CEO e fundador da empresa, para esclarecimento de dúvidas.

Para participar, basta fazer inscrição pelo link. Ao final da semana, haverá um sorteio e o vencedor terá direito a um acompanhamento de carteira de investimentos com Reis.

Sobre a SUNO

Fundada em 2016, a Suno Research nasceu como uma casa de análises que oferece conteúdo independente, prático e com linguagem acessível para pessoas físicas. Tem como objetivo desmistificar o mercado de investimentos, incentivando o pequeno e médio investidor a tomar decisões de forma inteligente. Seus produtos são adquiridos por meio de assinaturas, que variam entre R$ 19,90 e R$ 49,90.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::