Brasil, 19 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Recreio da Juventude, de Caxias do Sul, sedia jogos abertos de natação, natação paraolímpica e natação surdolímpica

As competições serão organizadas pela Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (Smel) do município

A Sede Campestre Guarany, do Recreio da Juventude, de Caxias do Sul, recebe neste sábado, 11 de agosto, uma série de competições festivas de natação, natação paraolímpica e surdolímpica. A atividade será organizada pela Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (Smel) do município e terá participação de outras equipes e escolas.

A disputa contará com três etapas. A primeira será pela manhã, com as crianças da categoria pré-mirim, mirim e petiz. No início da tarde a competição abrirá espaço para as pessoas com deficiência (Pcds) e, a partir das 16 horas, para as categorias infantil a máster.

Em média 160 atletas do clube participarão da atividade, que terá como treinadores: Arthur Moschen, Alexsandra Mangini, Anderson Lazzari, Edemar Jr, Nathália Griebler e Maricel dos Santos

O Recreio da Juventude participará da primeira etapa, que ocorrerá no turno da manhã.

Organização: Prefeitura Municipal de Caxias do Sul

Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (Smel) do município

Apoio: Comitê Brasileiro de Clubes – CBC.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::