Brasil, 22 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

Prêmio Veterinário do Ano Vetnil 2017 aconteceu durante a Anclivepa no Rio de Janeiro

O Prof. Dr. Carlos Eduardo Larsson foi eleito, por votos de médicos veterinários de todo o País, o melhor profissional em medicina veterinária do Brasil e foi contemplado com um placa em sua homenagem e um prêmio no valor de R$ 5 mil no dia 06 de junho, durante cerimônia de abertura do 39º Congresso Brasileiro da Anclivepa.

O Prêmio Veterinário do Ano Vetnil Anclivepa Brasil, que já está em sua sexta edição, é uma das mais importantes premiações do segmento e tem como intuito homenagear os médicos veterinários atuantes na clínica de pequenos animais que mais se destacaram durante o ano. Neste ano, o prêmio foi entregue no primeiro dia do 39º Congresso Brasileiro Anclivepa (da Associação Nacional dos Clínicos Veterinários de Pequenos Animais), em 6 de junho, na cidade do Rio de Janeiro.

As votações aconteceram entre outubro de 2017 e março de 2018 no site www.vetnil.com.br/veterinariodoano2017. “É importante ressaltar que todos os profissionais que disputaram o prêmio foram indicados pelos próprios companheiros de profissão ou por associações de classe”, enfatiza Cristiano de Sá, diretor de marketing e novos negócios da Vetnil.

O Prof. Dr. Carlos Eduardo Larsson, além de ser uma referência na medicina veterinária, na clínica de pequenos animais, foi um dos grandes pioneiros na introdução e desenvolvimento da dermatologia veterinária no País e recebeu, além de uma placa em sua homenagem, a quantia de R$ 5 mil como premio.

Sobre a Vetnil

Fundada há mais de 20 anos pelo médico veterinário Dr. João Carlos Ribeiro, a Vetnil, empresa 100% nacional, atua em pesquisas e no desenvolvimento de produtos para a saúde e performance de pets e de equinos, estando entre as líderes de mercado nestes segmentos no Brasil. A companhia também exporta as suas soluções para diversos países e tem acumulado premiações importantes, como a “100 Melhores empresas para se trabalhar no Brasil” (Revista Época, 2006), “30 Melhores empresas para a mulher trabalhar” (Revista Época, 2006), “As 200 Pequenas e Médias Empresas Que Mais Crescem No Brasil” (Revista Exame, 2015), “Melhores do Agronegócio – As 10 melhores do Setor Saúde Animal” (Anuário do Agronegócio 2015, Revista Globo Rural), além de ter sido vencedora na categoria ‘Produtos Veterinários’ do Anuário do Agronegócio da Revista Globo Rural de 2016.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo