Brasil, 19 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

Grupo SEDA realiza congresso gratuito de intercâmbio

Totalmente online, evento tem como foco a troca de experiências e histórias de sucesso de quem já rodou o mundo

O Grupo SEDA, líder no segmento de educação internacional na Irlanda, promove a segunda edição do Congresso Online Intercâmbio de Sucesso, de 23 a 27 de julho, das 19 às 22 horas. Para compartilhar vivências, dicas e inspirar quem sonha estudar fora e explorar novas culturas, o Grupo SEDA convidou intercambistas experts em destinos como Austrália, Canadá, Irlanda e Malta.

O evento contará também com a orientação de profissionais especializados em planejamento financeiro, choque cultural e preparação psicológica, temas fundamentais para a realização de um intercâmbio de sucesso. Os interessados devem acessar o link para fazer a inscrição gratuita.

Confira a programação:

Data: 23 de julho

Tema: Austrália e suas peculiaridades

Data: 24 de julho

Tema: Porque o Canadá é um dos destinos mais procurados

Data: 25 de julho

Tema: Planejamento financeiro, preparação psicológica e choque cultural

Data: 26 de julho

Tema: Irlanda e as oportunidades do Vale do Silício Europeu

Data: 27 de julho

Tema: Malta, um paraíso pouco explorado

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::