Brasil, 16 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

KPMG está com inscrições abertas para cursos na área de forense corporativo

A KPMG está com inscrições abertas para projetos de educação executiva voltados para área de forense corporativo. Os cursos disponíveis são os seguintes: técnicas para entrevistas investigativas, investigações corporativas, segurança da informação e certificação em compliance. A KPMG ainda disponibiliza aulas para turmas de Gestão de Ativos de Software e para a Risk University, programa de capacitação em governança, risco e compliance.

Os cursos são focados na exposição de teoria combinada com o compartilhamento de experiências e baseados em estudos de casos e proposição de soluções para as situações e desafios apresentados no cotidiano dos participantes. Os cursos podem durar de cinco meses a dois dias. Informações sobre inscrição no link: http://home.kpmg.com/br/pt/home/servicos/risk-university.html ou pelo email:

Sobre a KPMG

A KPMG é uma rede global de firmas independentes que prestam serviços profissionais de Audit, Tax e Advisory. Estamos presentes em 154 países e territórios, com 200.000 profissionais atuando em firmas-membro em todo o mundo. No Brasil, são aproximadamente 4.000 profissionais, distribuídos em 22 cidades localizadas em 13 Estados e Distrito Federal.

Orientada pelo seu propósito de empoderar a mudança, a KPMG tornou-se uma empresa referência no segmento em que atua. Compartilhamos valor e inspiramos confiança no mercado de capitais e nas comunidades há mais de 100 anos, transformando pessoas e empresas e gerando impactos positivos que contribuem para a realização de mudanças sustentáveis em nossos clientes, governos e sociedade civil.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::