Brasil, 19 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

CEPBio abre inscrições para cursinho pré-vestibular com foco no curso superior em Farmácia

O cursinho será oferecido gratuitamente em parceria com a Unibio e a Prati-Donaduzzi

Com o objetivo de preparar os alunos que desejam se graduar em Farmácia na Unibio (Universidade do Biopark), o Centro de Educação Profissional em Biociências (CEPBio) abriu inscrições para o cursinho pré-vestibular gratuito, que será ofertado nas dependências da farmacêutica Prati-Donaduzzi e aberto tanto para os colaboradores da empresa, quanto para o público externo.

O cursinho pré-vestibular está estruturado de forma que as disciplinas oferecidas (português, matemática, biologia e química) estejam de acordo com os desafios teóricos e práticos aplicados durante o curso de graduação em farmácia da Unibio.

As aulas do cursinho serão desenvolvidas a partir de metodologias ativas de estudo, pensando na melhor adaptação do aluno no ambiente universitário. “Trabalhando dessa maneira, o professor deixa de ser o centro das conversas em sala de aula e dá espaço para a ação dos alunos, tornando-os protagonistas no processo de aprendizagem, facilitando a absorção e entendimento dos conteúdos aplicados”, comenta a professora Taiana Grespan Pensin, coordenadora do cursinho.

As aulas iniciam no dia 05 de agosto e acontecerão aos domingos, segundas e terças-feiras, em dois períodos: pela manhã (8h30 às 11h30) e à noite (18h30 às 21h30). As matrículas podem ser realizadas na secretaria da CEPBio.

Serviços:

Taxa de inscrição: R$ 50,00
Carga horária: 160 horas
Data de início: 05/08 – Término 04/12 (turmas: manhã e noite)
Endereço: Avenida Egydio Munaretto – S/N – Sala 06 – Km 03, Cesar Park
Mais informações pelo e-mail

Sobre o Biopark

Com uma estrutura total de 4 milhões de metros quadrados, o maior Parque Tecnológico de Biociências do Brasil está instalado em Toledo, e transformará a região Oeste do Paraná em um polo de pesquisa, desenvolvimento empresarial e inovação tecnológica voltados para a biociência. Para conhecer mais sobre o Biopark acesse: http://www.biopark.com.br/

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::