Brasil, 20 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

TECPUC garante emprego para os melhores alunos

Curso técnico de enfermagem oferece oportunidades nos hospitais Cajuru e Marcelino Champagnat

O curso técnico pode ser o caminho para antecipar a entrada no mercado de trabalho ou até mesmo para garantir os estudos no ensino superior. Melhor ainda é quando o estudante tem a oportunidade de concluir o curso já com emprego. Isso é possível no curso técnico de enfermagem do TECPUC. Os dez melhores alunos terão vaga garantida nos hospitais do Grupo Marista, como Hospital Universitário Cajuru e Hospital Marcelino Champagnat.

O processo de s e l e ç ã o para concorrer às vagas deve avaliar o rendimento acadêmico e frequência, além das atividades práticas dentro dos hospitais e perfil do profissional. O Curso Técnico em Enfermagem no TECPUC tem a duração de dois anos e é voltado para alunos maiores de 18 anos com ensino médio completo.

Os alunos contam com salas de aula equipadas com multimídia, laboratórios de enfermagem, de anatomia e de fisiologia, biblioteca com acervo atualizado, ampla área de convivência e professores altamente qualificados e com vivência de mercado, além de contar com toda a estrutura disponível da PUCPR.

Os alunos contam ainda , para a realização do estágio curricular, com uma ampla rede de hospitais, além da rede de hospitais do Grupo Marista, como Hospital Universitário Cajuru e Hospital Marcelino Champagnat, que garante a prática profissional e a formação integral. “Toda essa estrutura assegura ao profissional técnico em enfermagem uma formação qualificada, não só técnica, mas também como dentro dos valores Maristas”, explica o diretor educacional, Maurício Ribeiro.

Serviço:

Cursos Técnicos TECPUC
Matrículas: até dia 30 de julho
Mais informações: www.tecpuc.com.br

Sobre o TECPUC
Pertencente ao Grupo Marista, o TECPUC está localizado dentro do campus da PUCPR, em Curitiba. Há mais de 25 anos oferece cursos técnicos e integrados ao ensino médio. Ao todo, são disponibilizados cursos técnicos integrados de Administração e Informática, além de 12 cursos técnicos. Mais informações estão disponíveis em: www.tecpuc.com.br.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::