Brasil, 22 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Nativos indicam destinos fora do comum no Reino Unido, Austrália e EUA

Confira as dicas locais dos professores da Verbling, plataforma de ensino de idiomas online

O Palácio de Buckingham, a casa da Ópera de Sydney e a Quinta Avenida de Nova York. Estas são apenas três das atrações turísticas imperdíveis do Reino Unido, Austrália e Estados Unidos, respectivamente. Mais além dos clichês, os destinos guardam outros pontos de interesse que valem a pena conhecer, e não são tão comuns no roteiro dos viajantes. Por isso, a Verbling, plataforma de ensino de idiomas online que conecta professores nativos a alunos em todo o mundo, perguntou quais os lugares favoritos dos locais. Confira abaixo:

Reserva Natural de Pagham Harbour, Reino Unido

O professor de inglês britânico Denis Materna recomenda passeios em áreas onde viveu e cresceu como caminhar pela reserva natural Pagham Harbour, na costa sul da cidade de Chichester, no Reino Unido, e admirar as espécies de pássaros que migram por aí, além de desfrutar de um belo espaço aberto quando a maré vai embora. “Também recomendo caminhar pelas ruas de Chichester e visitar a catedral de quase mil anos construída pelos normandos. Não é tão turístico, mas é um tesouro da história local na cidade onde nasci, e eles também têm as Muralhas Romanas”, comenta. Materna também sugere praticar ciclismo em torno do Bay Estate perto de Pagham e Aldwick: “Há muitos chalés e jardins, é um lugar tranquilo, e você está livre para caminhar ou andar de bicicleta ao longo dessa rota costeira”, completa.

Pequena cidade de Bright, Austrália

Se fosse um turista em seu país, o professor de inglês australiano Ryan Soule não deixaria de visitar Bright, uma pequena cidade de Victoria que, segundo ele, é perfeita para as pessoas que gostam de estar ao ar livre. “O rio Ovans flui pela cidade, e a água é tão clara e fresca que você pode ver os peixes nadando, e no verão a água é perfeita para nadar também. Outras atividades de verão são acampamentos, caminhadas, há um labirinto... é perfeito. No inverno, você pode praticar esqui e snowboard porque Falls Creek, Mount Buller e Mount Buffalo estão a menos de uma hora de distância, então esportes de neve são muito comuns”, conta Soule.

Passeio pelos rios norte-americanos

Outra apreciadora das atividades ao ar livre, a professora de inglês norte-americana Leslie Silva destaca os diferentes parques nacionais e estaduais desconhecidos dos Estados Unidos, assim como escapadas naturais locais (lagos, cavernas, trilhas, etc.). “Com um pouco de pesquisa on-line, você pode encontrar algumas de nossas preciosidades. Uma das minhas coisas favoritas para fazer com amigos e familiares é passear por um rio em flutuadores ou refrescar na água frio no verão”, indica.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::