Brasil, 13 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Espm lança métodos ágeis de aprendizagem nos cursos de férias

Aulas acontecem no recém-inaugurado campus ESPM TECH que oferece salas de aulas pensadas para novas experiências sensoriais, que conecta professores, alunos e conteúdo em tempo real.

Estão abertas as inscrições para os cursos de férias da ESPM-SP, escola de negócios referência nas áreas de Marketing e Negócios, Comunicação e Tecnologia. O programa que é o maior e mais tradicional do Brasil apresenta ao mercado uma nova metodologia de aprendizagem: OS MÉTODOS ÁGEIS DE APRENDIZAGEM que colocam os alunos como protagonistas do processo de aprendizagem e coautores da produção do conhecimento.

Com duração de 1 a 5 noites os Cursos de Férias oferecem atualização e capacitação profissional para quem já está no mercado de trabalho e para quem está disponível e deseja se recolocar.

Os cursos são presenciais e acontecem na segunda quinzena do mês de julho, no recém-inaugurado campus ESPM TECH que oferece salas de aulas pensadas para novas experiências sensoriais, que conecta professores, alunos e conteúdo em tempo real.

Entre os mais de 80 cursos de férias com matrículas abertas, alguns destaques:
Decodificação das emoções pela face
Gestão do relacionamento com o consumidor "omnichannel"
Criação e Produção de Conteúdo Audiovisual
Igualdade de gênero comunicação e cultura
Empresa Familiar - Vencendo os Desafios para o Sucesso do Negócio
Gestão de Marketing de Conteúdo para Mídias Sociais
Comportamento do Consumidor Digital e os Desafios de Entendê-lo
Novas Práticas de Marketing
Marketing de Influência: estratégia, conteúdo e ações práticas
Como usar a inteligência positiva na vida e na carreira

Mais informações e inscrições no site www.espm.br/ferias.Inscrições realizadas até o dia 10 de julho têm preços promocionais.

O que: Cursos de Férias da ESPM-SP 2018/2
Quando:inscrições até três dias antes da data de início de cada curso
Onde:Campus ESPM TECH - Rua Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana
Informações:(11) 5085-4600

Sobre a ESPM

A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração e Economia Criativa. Seus 15 000 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 200 funcionários estão distribuídos em cinco campi - três em São Paulo, um no Rio de Janeiro e um em Porto Alegre. O Lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM. Para isso, a instituição investe constantemente em novas metodologias de aprendizagem, tecnologias e infraestrutura.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::