Brasil, 23 de Junho de 2018

+ F O N T E -

FIAM FAAM oferece bolsas integrais para mestrado profissional em jornalismo

Os interessados também concorrem a bolsas de estudo de 100% e de 50%, conforme a classificação nas avaliações para o segundo semestre de 2018

São Paulo, 12 de junho de 2018 – O programa de Mestrado Profissional do FIAM-FAAM - Centro Universitário está com inscrições abertas para novas turmas até 03 de agosto. Os interessados também concorrem a bolsas de estudo de 100% e de 50%, conforme a classificação das notas obtidas nas avaliações. A lista com os aprovados será divulgada no dia 09 de agosto, e os mesmos terão até o dia 20 do mesmo mês para realizarem as matrículas.

O processo seletivo acontecerá em duas fases: a primeira ocorrerá no dia 04 de agosto, onde os candidatos farão uma prova dissertativa sobre bibliografia selecionada pelo programa, disponível no edital*. No mesmo dia, ocorrerá a prova de conhecimentos de língua estrangeira instrumental, sendo possível escolher entre inglês e espanhol. No dia 07 de agosto os candidatos passarão por uma entrevista com banca composta por docentes do curso.

Durante o curso serão desenvolvidos estudos e pesquisas na área de práticas jornalísticas, a partir de duas linhas de pesquisa: “Linguagens Jornalísticas e Tecnologias” e “Jornalismo e Mercado de Trabalho”.

*O edital está disponível no link: http://portal.fiamfaam.br/wp-content/uploads/2018/05/Edital-Jornalismo.pdf

Para mais informações, acesse a página do mestrado: http://portal.fiamfaam.br/mestrado/cursos/

Sobre o FIAM-FAAM Centro Universitário

O FIAM-FAAM Centro Universitário surgiu da fusão das Faculdades Integradas Alcântara Machado (FIAM) e da Faculdade de Artes Alcântara Machado – (FAAM), ambas geridas pela Sociedade de Cultura e Ensino. Com sua história iniciada na década de 70, a instituição construiu uma trajetória educacional de alto nível, reconhecida ao longo dos anos como referência na formação de profissionais nas áreas de comunicação, arquitetura, artes. O Centro Universitário, que faz parte do Complexo Educacional FMU (Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas), possui estrutura moderna, campi de fácil acesso e professores altamente qualificados que oferecem aos estudantes um ensino diferenciado e inovador. Desde 2014, integra a rede internacional de universidades Laureate, que conta com mais de 70 instituições de ensino e mais de um milhão de alunos pelo mundo. Pela iniciativa Global Office, oferece aos seus alunos as ferramentas necessárias para o desenvolvimento da carreira com foco em empregabilidade sob uma perspectiva internacional. A Instituição também se dedica a potencializar a transformação contínua da sociedade, desenvolvendo projetos que atendem às necessidades atuais da população.

Sobre a Laureate Brasil

A Laureate Brasil, integrante da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities, é formada por 12 instituições, com mais de 50 campi em oito estados brasileiros, e polos em diversos locais do país na modalidade de educação a distância. Fazem parte do grupo mundial: Business School São Paulo (BSP); CEDEPE Business School; Complexo Educacional FMU/FIAM-FAAM; Centro Universitário do Norte (UniNorte); Centro Universitário IBMR; Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter); Centro Universitário FADERGS; Centro Universitário UniFG; Faculdade Internacional da Paraíba (FPB); Universidade Anhembi Morumbi (UAM); Universidade Potiguar (UnP); Universidade Salvador (UNIFACS); e EAD Laureate.

Sobre a Laureate International Universities

A Laureate International Universities é a maior rede global de instituições de ensino superior, com mais de um milhão de estudantes matriculados em 60 instituições presenciais e online, localizadas em cerca de 20 países, com programas de graduação e pós-graduação (lato e stricto sensu) de qualidade e focados na empregabilidade dos estudantes, em uma ampla gama de áreas de conhecimento. A organização é a maior Empresa B Certificada® do mundo na área de educação e tem a missão Here for Good, de estar aqui para o bem e para sempre, pois acredita que quando os alunos obtêm sucesso, países prosperam e a sociedade se beneficia. Saiba mais em: www.laureate.net

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::