Brasil, 18 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Alunos de escolas estaduais participam de projeto com as cores da Sherwin-Williams

Projeto Fazendo Arte Tecendo a Vida contemplou oito cidades do Paraná

Encerra-se com muita cor, brilho e vida o projeto Fazendo Arte Tecendo a Vida. A ação fez parte da parceria entre a Tintas Sherwin-Williams, a Unicultura e Trento Edições Culturais, realizada no Estado do Paraná. Em meio às oficinas sobre patrimônio histórico e educação patrimonial, prevenção à depredação de bens tombados, inserção à arte e arte urbana para os estudantes da rede estadual de ensino, as ações iniciaram em fevereiro e foram concluídas no mês de junho de 2018.

Ao todo, oito cidades foram contempladas pela iniciativa: Capanema, Medianeira, Cianorte, Ivaiporã, Irati, São Mateus do Sul, Francisco Beltrão e Fazenda Rio Grande. Confira alguns painéis que contaram com a orientação dos artistas Thiago Thipan, Tatiana Zanelatto Domingues e Janete Mehl:

Francisco Beltrão

Alunos do Colégio Estadual Mário de Andrade, Colégio Estadual Doutor Eduardo Virmond Suplicy

Capanema

Alunos do Colégio Estadual Rocha Pombo, Colégio Padre Cirilo e Colégio Estadual São Cristóvão

Medianeira

Alunos do Colégio Estadual João Manoel Mondrone, Colégio Estadual Marechal Arthur da Costa e Silva e Colégio Estadual Naira Fellini

Cianorte

Alunos do Colégio Estadual Cianorte, Colégio Estadual Itacelina Bittencourt e Colégio Estadual Igléa Grollmann

Ivaiporã

Alunos do Colégio Estadual Barbosa Ferraz, C.E. Idália Rocha e Colégio Estadual Barão do Cerro Azul EFM

Irati

Alunos do Colégio Estadual Antonio Xavier da Silveira, Colégio Estadual São Vicente De Paulo e Colégio Estadual João XXIII

São Mateus do Sul

Alunos do Colégio Estadual São Mateus, Colégio Estadual Duque de Caxias e Colégio Estadual Professora Orlanda Distefani

Fazenda Rio Grande

Alunos do Colégio Estadual Dr. Décio Dossi, Colégio Estadual Desembargador Jorge Andriguetto e E. E. Olindamir Merlin Claudino

Sobre a Tintas Sherwin-Williams
Com mais de 150 anos no mundo, a Tintas Sherwin-Williams é uma das principais referências do mercado de tintas no país e no mundo, bem como líder nos Estados Unidos. Está presente no Brasil há 73 anos, atuando entre as principais fabricantes do mercado brasileiro. A companhia produz tanto para o segmento imobiliário, como industrial, automotivo, aerossol, e tinta em pó, com marcas reconhecidas como Metalatex, Novacor, KemTone, Colorgin, Aquacryl, Design, Spazio, Classic, Super Paint e Sumaré. A empresa é uma das fabricantes de tintas que mais investe em pesquisa e desenvolvimento, sendo responsável por diversos produtos que tornaram-se referência no mercado. A Sherwin-Williams foi eleita pela revista Forbes, por dois anos consecutivos, a empresa mais inovadora do mundo no setor de tintas. Localizada no estado de São Paulo, a Sherwin-Williams possui escritórios e fábrica no município de Taboão da Serra/SP, no segmento imobiliário. Também faz parte do grupo a unidade de tintas industriais, aerossol e tinta em pó em Sumaré/SP.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::