Brasil, 17 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

Féria escolares com muito esporte, diversão e aprendizado na bodytech

As colônias de férias são uma excelente opção para as crianças se divertirem e auxiliar os pais que não têm recesso no trabalho nesse período. Pensando nisso, a Bodytech oferece uma vasta programação para a garotada no mês de julho.

A academia promove a integração com outras crianças em um ambiente saudável e seguro, com atividades motoras, cognitivas e sócio-afetivas. Serão no total de 10 dias intensos de atividades como natação, oficina de culinária, brincadeiras, gincanas, festa, cineminha e muito mais. Com estes estímulos, os pequenos certamente recuperarão as energias para o semestre letivo seguinte.

As atividades acontecem em duas semanas de julho, do dia 16 a 20, e, também, de 23 a 27, nas unidades Savassi e Belvedere. As inscrições devem ser feitas diretamente na recepção das academias. Podem participar crianças a partir de quatro anos, clientes ou não da Bodytech. O valor por semana é de R$ 230 (clientes) e R$ 260 (não-clientes), com alimentação inclusa, além de um kit exclusivo com camiseta e mochila. Quem optar pelo formato de diária, paga R$ 80 e não tem direito ao kit.

Para pais e crianças conhecerem o espaço, a Bodytech Belvedere vai promover uma festa de inauguração da colônia, no dia 14 de julho, sábado, das 10h às 11h30. O evento é aberto a inscritos e não inscritos. Trata-se de um momento para conversar com monitores e participar de algumas atividades, tendo uma amostra do que será oferecido durante a colônia.

Colônia de Férias (Bodytech Savassi e Belvedere)

Data: 16 a 20/7; e 23 a 27/7

Horário: 13h30 às 17h30

Idade: a partir de quatro anos