Brasil, 22 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

FAMINAS-BH SEDIA SIMPÓSIO SOBRE SAÚDE MENTAL DOS ESTUDANTES DE MEDICINA DE MINAS GERAIS

A faculdade FAMINAS-BH (Av. Cristiano Machado, 12001 - Vila Cloris) sediará, nos dias 15 e 16 de junho, o Simpósio sobre “Saúde mental dos estudantes de Medicina e Diretrizes Curriculares Nacionais”. O evento é promovido pela Regional Minas Gerais da Associação Brasileira de Educação Médica (ABEM).

No primeiro dia do evento, o objetivo é discutir sobre os desenvolvimentos dos docentes dentro da temática da saúde mental, como “Depressão e ideação suicida entre estudantes de medicina” e “Saúde mental do estudante de medicina: cultura, ambiente e necessidade de mudança”. Já no segundo dia, será para refletir sobre a relação entre cultura, ambiente de ensino e qualidade de vida do estudante de medicina, além de compartilhar estratégias com o impacto positivo na saúde mental e elaborar propostas de aprimoramento.

Interessados em participar, o evento é gratuito e aberto a todos os docentes, médicos, residentes, demais profissionais da área de saúde e para a comunidade em geral. As inscrições podem ser feitas através dos links:

1 º dia: https://goo.gl/forms/nKYsfDrt8mqNslcQ2

2 º dia: https://goo.gl/forms/iyxm0xdFJSaGhnwJ3

SERVIÇOS:

SIMPÓSIO SOBRE SAÚDE MENTAL DOS ESTUDANTES DE MEDICINA DE MINAS GERAIS

Dias: 15 e 16 de junho

Horário: 15 de junho – 13h30 às 18h30

16 de junho – 8h às 18h

Local: Faculdade FAMINAS-BH (Av. Cristiano Machado, 12001 - Vila Cloris)

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::