Brasil, 18 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

BETT EDUCAR 2018: ProEnem e ProMilitares apresentam tecnologia inovadora para escolas incluírem o ensino a distância

Com mais de 28 milhões de visualizações no Youtube por meio das videoaulas, a empresa participa pela primeira vez do maior evento de educação e tecnologia da América Latina

As plataformas online de ensino ProEnem e ProMilitares apresentarão, durante a Bett Educar, uma solução para colégios de pequeno e médio porte que buscam ampliar o modelo pedagógico de forma completa e atual. A empresa, que iniciou a operação em 2014, atende um público de mais de 100 mil alunos que acompanham as videoaulas preparatórias para Enem e concursos militares – com ótimos resultados.

No evento, a empresa apresentará às escolas uma plataforma tecnológica que contribui na preparação para o principal desafio dos estudantes do ensino médio, o Enem e a maratona de vestibulares, com o ProEnem, e dos estudantes que buscam a aprovação nos concursos militares, com o ProMilitares. As plataformas oferecem apostilas impressas com QR Code para acesso imediato à teoria e às resoluções dos exercícios de cada módulo, além de monitorias inteligentes, simulados regulares, aulas ao vivo com interação e ainda redações comentadas e corrigidas.

"Com as nossas soluções de ensino a distância, a rotina de estudos ganha reforço, e as aulas podem ser acompanhadas de qualquer lugar e quantas vezes forem necessárias. Na prática, o aluno ganha independência e liberdade para continuar aprendendo mesmo quando acaba a aula presencial" explica Diego Viug, diretor pedagógico do ProEnem.

Aos colégios, é a possibilidade de oferecer um serviço de excelente qualidade, com um apelo muito forte entre os estudantes e de ótimo custo-benefício. Com preço acessível, a plataforma é voltada aos colégios de pequeno e médio porte que não possuem recursos para investir em um 2° turno de preparação. "Para uma escola que não seja de rede é muito difícil ampliar a qualidade de materiais e a quantidade de professores, por isso a parceria com o ProEnem e o ProMilitares engrandece e incrementa a qualidade da escola, além de expandir a busca de pais e alunos", conta Viug.

Pela primeira vez na Bett Educar, o grupo apresentará estudos de caso com instituições que já utilizam as plataformas. Desde 2014, o faturamento da empresa cresceu em média 300% ao ano – à medida que cresceu também a procura pelo ensino à distância.

A Bett Educar acontecerá no São Paulo Expo entre os dias 8 e 11 de maio. O evento atrai cerca de 17.000 participantes da comunidade educacional de todos os estados brasileiros, em busca de discutir o futuro do ensino e o papel que a tecnologia desempenha na formação dos estudantes. Para visitar o evento e o estande (31 B) do ProEnem e ProMilitares, faça o credenciamento no site - www.bettbrasileducar.com.br

Sobre o ProEnem

O ProEnem oferece ensino de alta qualidade através de renomados professores e tecnologia de ponta. A empresa foi fundada em 2014 e sua sede e estúdios estão na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A plataforma ProEnem oferece aulas ao vivo diariamente e orientação de estudo em todas as disciplinas para o Enem, o mais esperado exame para os estudantes brasileiros que querem ingressar no ensino superior.A empresa também conta com a plataforma ProMilitares, especializada em concursos militares de admissão ao ensino médio (Colégio Naval e EPCAr) e ao ensino superior (Escola Naval, AFA, EFOMM, EsPCEx e EEAr).

www.proenem.com.br
www.promilitares.com.br