Brasil, 21 de Julho de 2018

+ F O N T E -

O Instituto Mauá de Tecnologia em parceria com a Cultura Inglesa sediará testes para IELTS no Grande ABC

O Instituto Mauá de Tecnologia pensando sempre em iniciativas que auxiliem o melhor desenvolvimento do Grande ABC, em abril, firmou parceria com a Cultura Inglesa. Com isso, todos os interessados da região em realizar o teste IELTS - International English Language Testing System, um dos principais certificadores de proficiência no inglês que avalia as habilidades do candidato no idioma, poderão fazer os exames na própria instituição.

Os testes são obrigatórios em processos de migração e inscrição em universidades estrangeiras. “A Mauá abre seu Campus em São Caetano do Sul para prestar um importante serviço à comunidade. Pela primeira vez, os interessados poderão certificar seu inglês no teste oficial do IELTS, na região do ABC”, comenta o responsável pela área de Relações Internacionais da Mauá, Guilherme Ginjo.

Em maio, a Mauá sediará a primeira versão academic, justamente a versão requerida por instituições de ensino do exterior. A outra aplicação está prevista para acontecer no segundo semestre de 2018.

Qualquer interessado em participar do teste e que resida no ABC deve acessar a página oficial do IELTS, realizar a inscrição indicando a Mauá como local de prova: https://www.ielts.org/book-a-test/find-a-test-location/location-list/brazil/tv

Sobre o Instituto Mauá de Tecnologia

O Instituto Mauá de Tecnologia - IMT promove o ensino científico-tecnológico, visando formar recursos humanos altamente qualificados. Há 56 anos, o IMT, com campi em São Paulo e São Caetano do Sul, mantém duas unidades: Centro Universitário e Centro de Pesquisas. O Centro Universitário oferece cursos de graduação em Administração, Design e Engenharia. Na pós-graduação, são oferecidos cursos de atualização, aperfeiçoamento, especialização (MBA) nas áreas de Gestão, Design e Engenharia. O Centro de Pesquisas, há 52 anos, desenvolve tecnologia para atender às necessidades da indústria e atua como importante elemento de ligação entre as empresas e a academia.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::