Brasil,

Kumon segue plano de expansão e planeja a abertura de mais 70 franquias no ABC e Baixada Santista, até 2020

Com o objetivo de expandir as atividades no Brasil, o Kumon - maior rede de franquias educacionais do País - segue com planos agressivos. Além da abertura de um novo escritório para intensificar o suporte às franquias de São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Diadema, Santo André, Mauá, Ribeirão Pires e Litoral Sul de São Paulo, novas franquias serão abertas para atender a grande procura dos alunos que buscam o método na região.

“Todo o ABC e o Litoral Sul de São Paulo são muito importantes e estratégicos para o Kumon. Por isso, estamos abrindo novas franquias e inaugurando um novo escritório localizado em São Bernardo do Campo, capaz de oferecer todo o suporte necessário. Hoje, já são 46 franquias, sendo 32 no Grande ABC e 14 localizadas nas cidades da Baixada Santista, como Santos, Guarujá e Praia Grande. Até o final de 2018, chegaremos a 54 e, até 2020, teremos mais de 70 franquias na região”, diz Anderson Felix, gerente da Filial no ABC.

Aprimorando a operação das franquias e expandindo a rede, o Kumon fortalecerá a marca em um dos principais mercados do País, que comporta grande capital privado, concentra muitas das sedes brasileiras dos mais importantes complexos industriais, comerciais e, principalmente, financeiros. “Queremos aproveitar ainda mais a força dessa região e incentivar novos empreendedores para que escolham a área como destino de investimento. É um território que concentra potenciais alunos que estão prontos para receberem o método criado no Japão, em 1958, pelo professor Toru Kumon”, completa Anderson.

Escritório Kumon
Endereço - Av. Senador Vergueiro, 2.123 – 14º andar (esquina com a Kennedy)
São Bernardo do Campo/SP
Para mais informações www.kumon.com.br

Sobre o Kumon

Criado no Japão em 1958, pelo professor Toru Kumon, o método utiliza os chamados exercícios-guia para que o aluno realize as atividades com o mínimo de intervenção do orientador. Somente após absorver totalmente a informação, avançam para os níveis subsequentes. "O aprendizado segue na simplicidade do papel e lápis. O que se escreve de próprio punho não se esquece, e é isso que faz com que o Kumon esteja em tantos países", diz Masami Furuta, presidente da empresa no Brasil. O método está presente em 50 países e reúne 4,35 milhões de estudantes. No Brasil são aproximadamente 1.400 franquias em 550 cidades, somando mais de 160 mil alunos, dos 180 mil na América do Sul.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::