Brasil,

Fasam abre nova turma de Pós-graduação em Gestão de Arquivos e Tecnologia da Informação

Curso oferece base para uma nova oportunidade de atuação aos profissionais das áreas de Ciências Sociais Aplicadas, Administração, Informática, entre outros. Aulas presenciais têm início no dia 14 de abril

A informação assume uma importância crescente na sociedade se tornando base, por exemplo, para decisões de negócios. Atualmente, o diferencial das empresas e dos profissionais está diretamente ligado à valorização que dão à informação, ao seu conhecimento e à sua utilização. Ciente da importância desse mercado, a Fasam – Faculdade Sul-Americana abre, no dia 14 de abril, nova turma da Pós-graduação em Gestão de Arquivos e Tecnologia da Informação.

O curso é destinado a profissionais graduados nas mais diversas áreas que atuem ou desejam trabalhar em unidades de Arquivo e Centros de Documentação. Entre o público alvo estão pessoas com formação em Ciências Sociais Aplicadas (Arquivologia, Biblioteconomia, Direito, História e Museologia), Administração, Informática, entre outros.

O objetivo global almejado pela especialização é conciliar a formação conceitual com o enfrentamento das questões da atualidade como o gerenciamento eletrônico de documentos arquivísticos. A intenção é preparar o profissional para gestão e preservação do patrimônio arquivístico público e privado com o uso das novas tecnologias, a fim de garantir a disseminação, o acesso à informação e a memória das instituições.

Realizado e coordenado pela Fasam com o projeto pedagógico da Associação de Arquivologia de Goiás, o curso chega à sua sexta turma. O corpo docente é composto por professores atuantes e experientes nas mais diversas áreas da Arquivologia, da Administração e das Ciências da Informação. A especialização, com duração de 18 meses, será 100% presencial e os encontros acontecerão aos sábados das 8h às 18h.

Serviço
Pós-graduação em Gestão de Arquivos e Tecnologia da Informação da Fasam – Turma VI
Início das aulas: 14 de abril, às 8h.
Matrículas: www.fasam.edu.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::