Brasil, 19 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Elsevier ajuda estudantes de medicina a “sobrevier à faculdade”

O guia conta com materiais visuais e formato de texto para auxiliar o calouro no começo da jornada da graduação

Passar no vestibular de Medicina não é fácil, mas chegar ao final dos seis anos de faculdade é uma tarefa mais difícil ainda. Pensando neste cenário, a Elsevier disponibilizou em um site exclusivo o guia “Como sobreviver à faculdade de Medicina”. A empresa também participa da vida acadêmica dos estudantes de medicina por intermédio de conteúdos de renome, como Netter Atlas de Anatomia Humana, Gray’s Anatomia e Cecil Medicina.

O guia é uma coletânea de diversos materiais gerados a partir dos conhecimentos de alunos e profissionais que trabalham em parceria com a Elsevier. Através do humor e da interação com o estudante, o guia utiliza recursos textuais e visuais para auxiliar o calouro de medicina no começo de faculdade.

O calouro de Medicina tem acesso a um conteúdo único e completo, com dicas que fornecem informações recentes, tecnologias de aprendizagem e ferramentas para orientação. O material foi produzido para falar a linguagem do estudante, com muita descontração. Para ter acesso a esse material, basta fazer o download do conteúdo, que está disponível gratuitamente no endereço http://www.comunicacao.elsevier.com.br/volta-as-aulas-2018.

“Esperamos que este guia proporcione aos estudantes o que precisam para completar o primeiro ano. A Elsevier é uma das maiores empresas de conteúdo científico e de saúde do mundo e tem muito a oferecer aos que estão começando essa emocionante jornada”, explica Georgia Barros, gerente de marketing da Elsevier.

Para acessar o guia acessar aqui: http://www.comunicacao.elsevier.com.br/volta-as-aulas-2018

Sobre a Elsevier
A Elsevier é uma empresa global de informação analítica que ajuda instituições e profissionais a progredir na ciência e cuidados avançados com saúde e melhorar a performance para benefício da humanidade. Elsevier fornece soluções digitais e ferramentas nas áreas de gestão de pesquisa estratégica, R&D (Research & Development), performance, suporte para decisão clínica e educação profissional, incluindo ScientDirect, Scopus, ClinicalKey e Order Sets. A empresa publica mais de 2.500 publicações digitais, incluindo The Lancet e Cell, mais de 35.000 e-books, títulos e muitos trabalhos de referência, como Gray’s Anatomy. Faz parte do RELX Group, um provedor mundial de informação e análise para profissionais e instituições de diversas áreas da indús tria. www.elsevier.com.br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::