Brasil, 16 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Abertas matrículas para intensivo de inglês para executivos, o MasterClass 360

Com foco em negócios globais, programa contempla um treinamento de 120 horas/aula e duração de seis meses; turma limitada

Os recrutadores são categóricos: a fluência em inglês é fundamental para assumir posições exponenciais. Porém, eles também deixam claro que este é o ponto fraco dos brasileiros. As últimas pesquisas apontam que cerca de 3% deles dominam o idioma. Outro dado importante é que o Brasil perde 98% das negociações mundiais por falta do conhecimento da língua inglesa.

De olho nesse gap, a agência de turismo, viagens corporativas e intercâmbio, GBTOURS, fechou uma nova parceria com a President Language e realiza, em Belo Horizonte, um curso inédito no país: o MasterClass 360.

Com um programa focado em desenvolver a comunicação internacional para as relações de negócios internacionais, o programa é personalizado para atender empresários, empreendedores, gestores e altos executivos.

O curso contempla 120 horas/aulas e duração de seis meses, de 30 de abril a 29 de outubro. Com professores que acumulam vasta experiência acadêmica e expertise de mercado, o treinamento será ministrado às segundas-feiras, das 18h30 às 22h30, no espaço do MM Coworking.

As matrículas estão abertas. Há condições diferenciadas para pagamento a vista ou parcelamento em até seis vezes. Pré-requisito é ter noções de inglês.

Para mais informações e matrículas, envie um e-mail para ou ligue para (31) 3296-2567 ou (31) 9 9991-7481.

Virando o jogo

Para a gerente de vendas da GBTOURS, Patrícia Van Ostaede, esta é uma missão da agência. “Mais do que vender viagens, queremos capacitar os profissionais brasileiros para virar esse jogo. O Brasil precisa falar inglês”, afirma ela.

Segundo ela, o programa do MasterClass 360 é totalmente personalizado focando inglês para negócios. Inclui como desenvolver clientes e fornecedores internacionais, apresentação de projetos e do plano de negócio a grupos de investidores, condução de reuniões e conference calls, negociações de contratos internacionais, networking profissional e outros.

O objetivo é preparar os participantes para mergulharem no universo dos negócios globais. “Quem conclui o treinamento, por exemplo, pode avançar ainda mais com módulos de missões internacionais a qualquer país de interesse ou participar do programa de internacionalização de empresas”, destaca.

Serviço:
MasterClass 360 - Negócios Internacionais 2018
Às segundas-feiras, de 30 de abril a 29 de outubro, das 18h30 às 22h30
No MM Coworking - Avenida Raja Gabáglia, 2000, sala 614, torre 1 - Estoril, Belo Horizonte - MG. CEP: 30494-170
Pré-requisito: inglês pré-intermediário

Valor referência: R$ 18.000,00
À vista: R$ 15.000,00
Até 12 x no cartão de crédito

Programa proposto: cases, debates, apresentações, projetos, negociações, fluência, cultura, carreira, networking, liderança, rodadas de negócios, jogos empresariais e júri.

Plus: 3 jantares especiais com um chef, para a interação do grupo e networking.

Sobre a GBTOURS

A GBTOURS é uma agência com 22 anos de atuação no mercado de turismo nacional e internacional com viagens corporativas, intercâmbio cultural, programas de educação executiva e viagens a lazer. Tem unidades em Campinas e Belo Horizonte.

Telefones (31) 3296-2567 e (19) 3515-8033.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::