Brasil, 22 de Junho de 2018

+ F O N T E -

FGV EBAPE recebe inscrições para turma intensiva de Mestrados

Interessados têm até 4 de maio para inscrições

A Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da FGV (FGV EBAPE) está recebendo até 4 de maio inscrições para o processo seletivo de seus cursos de Mestrado Profissional em Administração Pública (MAP) e Mestrado Executivo em Gestão Empresarial (MEX).

Ambos serão oferecidos de forma intensiva. A diferença em relação às turmas regulares é o calendário. O MAP, voltado a servidores e profissionais que atuam em órgãos públicos da administração direta e indireta, será ministrado durante 22 meses, com disciplinas em módulos concentrados, com duração de uma semana e intervalos de, aproximadamente, seis semanas, para maior integração das atividades profissionais e acadêmicas. Já o MEX é destinado a gestores e executivos e seu diferencial em relação à carga horária é de que, ao longo de 17 meses, as disciplinas serão ministradas em 12 ciclos concentrados, com duração de três dias e intervalos de aproximadamente cinco semanas.

Os cursos têm reconhecimento da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e oferecem aos participantes a oportunidade de serem orientados por profissionais de grande projeção em suas áreas de atuação.

Os candidatos que participarem da s e l e ç ã o serão avaliados por prova escrita (raciocínio lógico-quantitativo, inglês e redação), análise curricular e entrevista, que poderá ser feita via Skype para candidatos que estejam fora do Rio. Para tirar dúvidas e ter acesso a mais informações basta acessar http://mestrado-rio.fgv.br/ .


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::