Brasil, 19 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Governo do Estado cria Fatec de Ferraz de Vasconcelos

Governo do Estado cria Fatec de Ferraz de Vasconcelos Créditos da Imagem: Divulgação

O governador Geraldo Alckmin assinou na quinta-feira, 8 de março, decreto criando a Faculdade de Tecnologia (Fatec) Ferraz de Vasconcelos, que começa as atividades já no próximo semestre. O texto foi publicado hoje no Diário Oficial do Estado.

No Vestibular para o segundo semestre de 2018, a unidade recém-criada vai oferecer o curso de graduação tecnológica de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. O período de inscrição, exclusivamente pela internet, é de 8 de maio a 8 de junho.

O Estado investiu mais de R$ 27,6 milhões na construção da sede da nova Fatec. O imóvel já abriga a Escola Técnica Estadual (Etec) de Ferraz de Vasconcelos, que começou as aulas deste primeiro semestre no novo espaço.

A Fatec Ferraz de Vasconcelos é a quarta da Região do Alto Tietê – as demais estão localizadas nos municípios de Guarulhos, Itaquaquecetuba e Mogi das Cruzes. Com a criação da nova faculdade de tecnologia, o Centro Paula Souza passa a administrar 69 Fatecs no Estado, distribuídas em 63 cidades paulistas.

Fatec recém-criada vai oferecer o curso de graduação tecnológica de Análise e Desenvolvimento de Sistemas no próximo semestre

Sobre o Centro Paula Souza – Autarquia do Governo do Estado de São Paulo vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, o Centro Paula Souza administra as Faculdades de Tecnologia (Fatecs) e as Escolas Técnicas (Etecs) estaduais, além das classes descentralizadas – unidades que funcionam com um ou mais cursos técnicos, sob a supervisão de uma Etec –, em aproximadamente 300 municípios paulistas. Nas Etecs, o número de matriculados nos Ensinos Médio, Técnico integrado ao Médio e no Ensino Técnico, para os setores Industrial, Agropecuário e de Serviços, ultrapassa 207 mil estudantes. As Fatecs atendem mais de 82 mil alunos nos cursos de graduação tecnológica.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::