Brasil, 20 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Esamc está com inscrições abertas para MBA Executivo

Há especialização nas áreas de Projetos, Marketing, Recursos Humanos, Logística, Finanças, entre outros

Interessados em investir na carreira e conseguir melhores oportunidades no mercado de trabalho têm como opção o curso de pós-graduação MBA da Esamc Santos, que está com inscrições abertas para o primeiro semestre de 2018 diretamente pelo site www.esamc.br ou na secretaria da faculdade, localizada na Rua Dr. Egídio Martins, 181, Ponta da Praia. Após a inscrição será feita uma entrevista pessoal antes de o candidato efetuar a matrícula.

Direcionado a profissionais com Ensino Superior Completo, o MBA Executivo é uma especialização de nível gerencial com duração de um ano e meio, que oferece uma visão empresarial completa para quem busca crescimento profissional. Entre as matérias básicas, chamadas de Eixo Comum, estão Ambiente Empresarial, Gestão de Marketing, Gestão Financeira, Gestão de Operações e Informação, Gestão de Pessoas, Estratégia Empresarial, Competências Empresariais e Planejamento de Carreira.

Após as matérias unificadas, os profissionais podem se especializar nas seguintes áreas: Gestão da Comunicação com o Mercado; Gestão da Produção; Gestão de Marketing; Gestão de Marketing Digital; Gestão de Projetos; Gestão de Recursos Humanos; Gestão de Vendas e Trade Marketing; Gestão Empreendedora de Negócios; Gestão Financeira; Logística Nacional e Internacional e Negócios Internacionais.

As aulas começam no dia 7 de abril, das 8h às 13h20, para quem optar estudar somente aos sábados; e no dia 16 de abril para aqueles que preferirem cursar o MBA às segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 23h. As aulas da especialização escolhida (último semestre) serão somente aos sábados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3269-5759 ou pelo e-mail .

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::