Brasil, 16 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Faculdade Impacta abre inscrições para processo seletivo referente ao primeiro semestre de 2018

Instituição de Ensino oferece 300 vagas nas áreas de Administração, Processos Gerenciais, Produção Multimídia, Jogos Digitais, entre outras

A Faculdade Impacta, referência em cursos de graduação, pós-graduação e MBA nas áreas de TI, Gestão, Design, Criação e Mercado Digital, abre inscrições para o processo seletivo do primeiro semestre de 2018. A instituição oferece 300 vagas para os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados, Gestão da Tecnologia da Informação, Jogos Digitais, Processos Gerenciais, Produção Multimídia e Redes de Computadores. As provas acontecerão até fevereiro de 2018, nos dias 20 de janeiro, 3 e 24 de fevereiro. Além disso, a instituição também disponibiliza a opção de Vestibular Online de 2ª a 6ª feira, com taxa de inscrição é de R$ 50,00.

A Faculdade Impacta possui alguns diferenciais, entre elas as Aulas Gravadas, para que o aluno possa assistir quando quiser através da hospedagem do conteúdo na nuvem. Há ainda a chamada OPE – Oficina Projeto Empresa, em que a instituição estimula que os estudantes, ao final do curso, criem sua própria startup e apresentem o projeto para grandes investidores.
Além disso, a instituição é amplamente reconhecida pelas conquistas e desempenho de seus alunos e ex-alunos em Hackathons. Dentre os principais, a Impacta foi premiada nas edições da IBM, Globo, Deloitte, Santander, FIESP, NASA e Secretaria da Saúde da Prefeitura de São Paulo, dentre outros.

“Na Impacta, trabalhamos e investimos para que os alunos tenham uma formação completa e ampla sobre o setor, gerando mão de obra qualificada para as áreas de tecnologia e correlatas, atendendo a necessidade e demanda das empresas que buscam pelos melhores profissionais do mercado”, comenta Célio Antunes, presidente do Grupo Impacta.

O vestibular

A prova terá duração total de 2 horas e permanência mínima de 1 horas. O aluno precisará passar por um teste com questões de Português, Matemática, Física e conhecimentos gerais.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::