Brasil,

Inscrições para o Vestibular de Verão do Inatel se encerram no próximo dia 1º de fevereiro

Inscrições para o Vestibular de Verão do Inatel se encerram no próximo dia 1º de fevereiro

Instituição também oferece opções de cursos de Pós-Graduação, Mestrado, de extensão presencial e por EaD

As inscrições para o Vestibular de Verão do Instituto Nacional de Telecomunicações - Inatel se encerram no próximo dia 1 de fevereiro. A edição do Vestibular de Verão é realizada apenas na cidade de Santa Rita do Sapucaí, localizada no sul do estado de Minas Gerais. A instituição oferece as graduações em Engenharia Biomédica, de Controle e Automação, Computação e a de Engenharia de Telecomunicações nos períodos integral e noturno. Os três primeiros colocados no vestibular serão beneficiados com uma bolsa de estudos de até 100%. Esta ação é denominada de bolsa mérito e os vestibulandos que irão realizar a prova no dia 3 de fevereiro também concorrerão ao benefício.

A bolsa é concedida pela Finatel, fundação mantedora do Inatel. Para concorrer o vestibulando deve se inscrever no processo seletivo do Inatel, até o dia 1 de fevereiro de 2018 no site. O edital também pode ser consultado no endereço www.inatel.br/vestibular.

No Inatel, os estudantes também contam mais opções de bolsas de estudo. No endereço eletrônico: www.inatel.br/vocepode, o candidato pode ter acesso a mais oportunidades. Uma delas é a bolsa socioeconômica, nela o aluno pode ter de 20 a 70% de desconto, basta o vestibulando preencher a ficha social e aguardar a porcentagem concedida, antes da realização matrícula.

Pós-graduação, EaD e Mestrado
Já passou pela fase dos vestibulares? Não tem problema. A instituição também oferece opções de cursos de pós-graduação, EAD e de extensão. Para o estudante que deseja dar um upgrade em sua carreira profissional são oferecidos os cursos de pós-graduação de Engenharia de Redes e Sistemas de Telecomunicações, Engenharia de Sistemas Eletro-Eletrônicos, Automação e Controle Industrial, Engenharia Clínica e Engenharia Biomédica, Desenvolvimento de Aplicações para Dispositivos Móveis e Cloud Computing, Curso de Especialização em Internet das Coisas (IoT) e o mais novo curso de MBA em Gestão Empresarial em Ambiente Tecnológico. Os estudantes encontram todas as informações sobre o processo seletivo e o edital completo no site do Inatel www.inatel.br/pos, ou pelo telefone (35) 3471-9292.

Os cursos de Educação a Distância (EaD) são oferecidos na modalidade de extensão, de média duração e 100% via internet. Para conferir a lista completa de opções acesse www.inatel.br/ead, assim como as datas de início das aulas e especificações exigidas para cada curso.

Para profissionais que demandam conhecimentos em assuntos específicos, a instituição também oferece opções em capacitações de extensão presencial de curta ou média duração. Desde julho de 2016, o Inatel é um Centro de Competência em Profibus (CPPs). O Centro é o segundo da América Latina e concede suporte tecnológico as empresas e treinamento técnico para profissionais da área por meio da Associação Profibus do Brasil. A instituição está com inscrições abertas para os cursos que serão aplicados durante o ano de 2018. O aluno poderá conferir no site www.inatel.br/extensao as opções e as datas disponíveis.

A instituição também oferece o Mestrado em Telecomunicações. O curso foi criado em 2001 e as aulas são ministradas no campus do Inatel, em Santa Rita do Sapucaí - MG. A duração estimada é de 24 meses. As inscrições para o processo de seleção do mestrado se encerram no próximo dia 7 de fevereiro. Os interessados podem realizar as inscrições pelo site www.inatel.br/mestrado.

Sobre o Inatel
O Inatel é um centro de ensino, pesquisa e desenvolvimento de tecnologias, criado em 1965, em Santa Rita do Sapucaí, sul de Minas Gerais, conhecida como o Vale da Eletrônica. Foi a primeira instituição de ensino superior de Engenharia de Telecomunicações do Brasil e, atualmente, oferece seis cursos de graduação, pós-graduação lato sensu, cursos a distância e Mestrado em Telecomunicações. Além de formar profissionais, o Inatel transfere tecnologia ao mercado nas áreas de desenvolvimento de software, hardware, consultoria e calibração de equipamentos. Possui parcerias com empresas de tecnologia nacionais e multinacionais. Desde 2016, é unidade Embrapii, responsável por apoiar o desenvolvimento e a inovação no Brasil. Mais informações: www.inatel.br.

Website: http://www.inatel.br/vestibular


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo