Quarta, 26 Agosto 2020

Capitalização do IRB Brasil Re Alcança R$ 2,241 Bilhões e Sobra de 2,53% das Ações Será Vendida em Leilão Especial

O IRB Brasil RE informou hoje que o processo de aumento do capital social da companhia registrou, até a última segunda-feira (24/08), a subscrição total de 323.506.789 ações, ao preço de emissão de R$ 6,96 cada, somando o valor de R$ 2.241.902.047,77. Ou seja, 97,47% das ações ofertadas na capitalização foram subscritas até o momento.

D’Or Consultoria: lições do marketing na pandemia

A pandemia mudou drasticamente comportamentos, necessidades e sentimentos em relação ao consumo, seja de produto ou de serviço. Há cerca de seis meses, o mundo precisou reavaliar condutas e processos em diversos nichos do conhecimento e o trabalho com as marcas não ficou de fora desse jogo.

O foco é sanar as principais dúvidas dos brasileiros em relação a eletrificação, desempenho, design e emissão de poluentes

Hoje, a Jaguar lança a campanha digital “Seu mundo é elétrico. Você sabe.” do Jaguar I-PACE, o primeiro SUV 100% elétrico da marca e pioneiro na eletrificação no País, com o objetivo de desmistificar mitos e verdades sobre o veículo sustentável. Com duração de um mês e meio, o conteúdo das redes sociais, em formato de pílulas, apresentará as principais dúvidas dos brasileiros quanto a eletrificação, performance, design e emissão de poluentes.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Ford apresenta novas versões da Transit na Europa para acampamento e lazer

As vans, tradicionalmente usadas para fins comerciais, também vêm crescendo como veículo de lazer na Europa, a um ritmo que chega a dois dígitos na maioria dos países. E a expectativa é que a tendência continue, com as pessoas buscando maior isolamento nas férias. A Ford é líder do segmento no continente com a linha Transit e apresentou duas novidades: uma versão para acampamento com teto inclinável e modelos com visual inspirado em ralis.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Assinar este feed RSS