Brasil,

Quinta, 20 Agosto 2020

Frase... Não há pedido...

"Não há pedido de desculpa que nos faça esquecer o passado. Sempre fica aquela pontinha de insegurança ou aquele pé atras, porque infelizmente confiança é algo que não pode ser remendado."

  • SEGS.com.br - Categoria: Frases
Leia mais ...

Sevilla x Inter de Milão : a final dos campeões da Liga Europa

Quando a Liga Europa começou a afunilar, a projeção da grande maioria das pessoas era de que a final da competição seria “nível Champions League”. A Inter de Milão vinha como adversário a ser parado em busca do título e o Manchester United, do outro lado da chave, era o poderoso inglês que faria frente aos italiano. No entanto, no meio do caminho não contaram com o rei do campeonato, que mais uma vez mostrou que vive uma relação de amor com o torneio.

  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
Leia mais ...

Ford Ranger Storm e Ka Freestyle são eleitos melhor compra em picapes e aventureiros

A Ford Ranger Storm e o Ka Freestyle 1.5 foram eleitos como melhor compra nos segmentos de picapes diesel e carros aventureiros, respectivamente, na tradicional avaliação anual realizada pela revista Quatro Rodas. Além de desempenho e equipamentos, a premiação considerou a desvalorização, o valor do seguro, o tamanho da rede de concessionárias e o custo da cesta de peças e revisões de cada veículo.

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar