Brasil,

Demais

BMW lança o novo X6 M no Brasil

- Produzido em Spartanburg, nos Estados Unidos, BMW X6 M chega com motorização de oito cilindros, 600 cv, torque de 750 Nm, 290 km/h de velocidade máxima e tração integral: esportividade é reforçada ainda por meio do pacote M Sport;

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Resiliência e Altruísmo nos Tempos de Pandemia

Resolvi escrever neste dia, 11 de agosto, Dia do Advogado, algumas breves reflexões em relação ao título dado na matéria acima epigrafada, após ler algumas exposições e gráficos exarados por determinados segmentos provenientes do mercado segurador. Fincado em dados passados e projeções futuristas a matéria em tela discorre sobre novas formas e proposições embasadas em dados estatísticos, objetivando enfrentar esses novos tempos difíceis. Penso, que, de imediato, deva concordar plenamente com uma das proposições adotadas no decurso daquelas ideias, uma das quais no sentido de que a resiliência em sua acepção figurada significa a “capacidade de se recobrar facilmente ou se adaptar à má sorte ou às mudanças” (Dicionário Houaiss), se constituir num dos pilares fundamentais para superarmos qualquer tipo de adversidade, notadamente nestes tempos de pandemia.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Assinar este feed RSS