Brasil,

Terça, 23 Junho 2020

Guia de como vender online de forma prática e segura

Em tempos difíceis o mundo está aprendendo a se adaptar economicamente diante de uma nova realidade. É importante entender o que deve ser feito para transformar empresas em negócios mais sólidos. Não se trata somente de tomar medidas paliativas para atravessar um período difícil, mas de promover ações efetivas diante desse momento, visando transformar qualquer pequeno empreendimento em uma fortaleza para vender online neste novo futuro.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

LIBERTY : Seguradora anuncia novidade para atender a demanda de corretores de todo o Brasil

A Liberty Seguros acaba de anunciar uma série de melhorias em um de seus principais produtos do segmento vida: o Liberty Vida Global, voltado para empresas com até 600 colaboradores. De acordo com a companhia, as novidades vêm para atender a uma crescente demanda de corretores de todo o Brasil, ampliar as possibilidades de negócios para esses parceiros e oferecer seguros empresariais mais completos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Ford vai incluir recurso de direção sem as mãos no pacote de tecnologia Co-Pilot360

A Ford anunciou a introdução de novos recursos ao seu arsenal de tecnologias de assistência ao motorista – reunidas no pacote Co-Pilot360 –, incluindo um sistema que permite dirigir sem as mãos na estrada, o Active Driver Assist. O Ford Mustang Mach-E, futuro SUV elétrico da marca, será o primeiro veículo a oferecer essa tecnologia, que poderá ser usada em mais de 160.000 km de rodovias dos EUA e Canadá.

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar