Brasil,

Domingo, 15 Março 2020

Gestor da Vieira Corretora de Seguros ministra palestra no Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro

Na última sexta-feira, dia 13 de março, Fernando Vieira foi palestrante de um encontro no Conselho de Administração do Rio de Janeiro (CRA-RJ), sobre a importância do Seguro de Condomínio e a escolha do Corretor de Seguros especialista para conduzir a operação e prestar consultoria. Durante a apresentação, os membros da Comissão de Condomínio da entidade estiveram presentes: Cleber Lessa, Davi Gonçalves e Sônia Brito.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Coronavírus chegou. Como ficam as relações de trabalho?

Na manhã do dia 26/02/2020 foi confirmado o primeiro caso de COVID-19 no Brasil. Pouco mais de duas semanas após a confirmação, já são mais de 150 casos em todo o país. Diante do aumento exponencial do número de casos confirmados e suspeitos, necessário questionar: como ficam as relações de trabalho neste contexto?

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar