Brasil,

Quarta, 04 Dezembro 2019

Seguro para Diagnóstico de Câncer Infantil

A American Life Companhia de Seguros, empresa criada em 1992 por um Grupo empresarial dedicado ao mercado de planos de saúde, especializou-se nestes 27 anos em criar produtos para pessoas nas áreas de seguros de vida e acidentes pessoais, com este "DNA" Se viu desafiada por um parceiro de negócios a criar um produto para ajudar a reduzir as estatísticas de morte de crianças diagnosticadas com o câncer:

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Novo PEUGEOT 208 será fabricado no centro de produção de Palomar, na Argentina

“O Novo PEUGEOT 208 acabou de ser apresentado na Europa e já é a expressão máxima da visão da Marca em design, tecnologia e experiência de condução. Ele resgata valores em um segmento em que sempre fomos protagonistas e, por isso, é com orgulho que confirmo sua fabricação a partir de 2020 em nosso Centro de Produção em EL Palomar, na Argentina”, diz Ana Theresa Borsari, Country Manager da PEUGEOT Brasil.

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar