Brasil,

Quinta, 26 Dezembro 2019

Frase... "Ano novo..."

"Ano novo, novas energias, mas não esqueça que carregamos conosco velhas e cristalizadas energias que precisam ser recicladas, senão, nada mudará, somente o ano que se inicia"

  • SEGS.com.br - Categoria: Frases
Leia mais ...

Campanha “Clássica Premiada” foi encerrada com forte adesão do público e aumento nas vendas

A campanha “Clássica Premiada” da Triumph, realizada pelo segundo ano consecutivo em 2019, foi encerrada com grande sucesso e forte adesão do público. Durante o período da campanha, lançada em 3 de outubro, houve um grande aumento no fluxo de visitas ao site da campanha, ao site oficial Triumph e também às 18 Concessionárias da marca pelo país, gerando uma grande captação de leads (possíveis clientes) – 3.408 motociclistas (contra um volume de 2.640 pessoas na primeira edição da campanha, em 2018). Desse volume de leads, 1.812 pessoas realizaram o test-ride completo proposto pela campanha, o que gerou vendas diretas de 153 motocicletas (contra 134 obtidas na campanha do ano passado).

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...

A Station Wagon e Outras Versões Raras do Ford Mustang Que Nunca Chegaram às Ruas

Quando a Ford anunciou recentemente o lançamento do Mustang Mach-E, novo SUV elétrico derivado da família, muitos se surpreenderam com a ousadia da proposta trazendo elementos totalmente diferentes da versão tradicional do esportivo. Mais curioso é saber que, desde a sua chegada ao mercado, há 55 anos, o “muscle car” já serviu de inspiração para muitos projetos igualmente disruptivos criados nos laboratórios de design da marca.

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar