Brasil,

Segunda, 02 Abril 2018

15ª Edição do Prêmio Segurador Brasil acontece nesta quinta-feira

Resultados de análises estatísticas da Silcon Estudos Econômicos envolvendo seguradoras e resseguradoras serão divulgados nesta quinta-feira em São Paulo. Inicialmente, os estudos - num comparativo entre os períodos de 2016 e 2017, com números divulgados pela Susep - foram encaminhados confidencialmente aos presidentes e principais dirigentes das seguradoras e servem de base de classificação para o Prêmio Segurador Brasil 2018. A divulgação ao mercado acontece no dia 5 de abril durante a premiação.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Crescimento das importações diminui saldo da balança comercial em março

O crescimento das importações, decorrente da recuperação da economia, reduziu o saldo da balança comercial em março. Segundo dados divulgados há pouco pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (Mdic), o país exportou US$ 6,281 bilhões a mais do que importou no mês passado, queda de 12% em relação ao resultado positivo de US$ 7,136 bilhões em março de 2017.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar