Brasil,

Quarta, 25 Abril 2018

AUTOGLASS se reúne com corretores do ABC Paulista nas sucursais da M a p f r e

Por Luna Nascimento

Na última quarta-feira, 25/04, a M a p f r e e os corretores do ABC Paulista puderam contar com a Autoglass para trocar informações sobre benefícios cada vez procurados pelos segurados. O executivo da Autoglass, Thiago Schmid, foi recebido pelos representantes da M a p f r e, Joice Maldonado (gerente da sucursal Santo André) e Adriano Baldini (gerente da sucursal de São Caetano), para um bate-papo sobre os produtos e serviços que a seguradora oferece em parceria com a Autoglass.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Clube dos Seguradores da Bahia completa 59 anos de atividade ininterrupta

Tradicional entidade do mercado de seguros nordestino, o Clube dos Seguradores da Bahia completará 59 anos de atividade ininterrupta dia 17 de maio, que será comemorado no Hotel Fiesta com patrocínio máster da Tokio Marine Seguradora, tendo como palestrante seu Diretor Comercial Sr. José Luís Schneedorf F. Silva. Além do aniversário, acontecerá também a posse da nova diretoria do Clube para o biênio 2018/2020.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Universidade Sistemas Seguros realiza evento com jovens do programa Amigo do Seguro

Empresa pioneira no desenvolvimento e oferta de soluções em tecnologia para o mercado de corretoras de seguros no Brasil, a Sistemas Seguros, por meio de sua Universidade Corporativa, promoveu ontem, 25/4, um evento com alunos do programa Amigo do Seguro. A ação de responsabilidade social foi criada pela Escola Nacional de Seguros (ENS) com o objetivo de promover capacitação profissional entre jovens de 16 a 20 anos matriculados na rede pública de ensino.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Mudanças nos planos de saúde e o direito dos consumidores

Estamos com um novo debate em relação aos planos de saúde, sendo que a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), deve publicar uma norma que permite que as operadoras de planos de saúde cobrem dos segurados franquia de valor equivalente ao da mensalidade, em mecanismo similar ao praticado no mercado de seguros de veículos. Isso mostra o quão grande são as complicações em relação aos planos de saúde.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

6 dicas para ser um bom gestor

Administrar uma empresa pode ser muito mais complexo do que se imagina. Uma boa gestão não se resume a ter lucro ou a reduzir custos, mas também em ser um líder excelente. Queremos ajudar você a ter um ótimo negócio e por isso separamos 6 dicas para ser um bom gestor.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

6 motivos para desenvolver sua oratória e ter sucesso na carreira

Num mundo competitivo como o que vivemos atualmente, desenvolver habilidades pode ser determinante na trajetória profissional. As pesquisas mostram que quem tem boa comunicação tem mais oportunidades no mercado. Pensando em ajudar quem busca conhecimento nesta área, Augusto Uchoa, especialista em oratória criativa, criou um canal no YouTube em que disponibiliza vídeos com conteúdos variados para quem quer desenvolver a comunicação e falar melhor em público. Toda a semana há lançamento de um vídeo novo em seus canais. Até hoje já produziu mais de 40 vídeos com conteúdo relevante sobre o tema.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar