Brasil,

Sábado, 21 Abril 2018

7 dicas para fazer uma boa apresentação!

Quem já realizou uma apresentação ou palestra possivelmente tem passado por um sério nervosismo antes, durantes e depois do evento. O que ocorre é que falta treinamento, sendo que, para que esse momento de contato com o público seja um sucesso são precisos vários aspectos, como interação com o público, visibilidade, conforto e segurança, mas, muitas pessoas ainda se sentem nervosas e ansiosas diante de uma plateia.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Gestão de vendedores ou de vendas? O caminho para maiores resultados

Lideranças de vendas dividem-se no dilema para assumirem se o caminho para maiores e melhores resultados está nos processos de vendas ou nos movimentos da equipe de vendedores. Na prática, liderar equipes de vendas hoje, dada a competitividade do mercado, requer a combinação de eficiência nos processos de vendas e foco nas competências dos vendedores.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Bancos já oferecem antecipação da restituição de IR: vale a pena?

Já está chegando ao fim o período de entrega da Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física e se observa muitas instituições financeiras oferecendo os serviços de antecipação da restituição devida pelo governo aos contribuintes. Mas diante a uma necessidade financeira, será que realmente é correto e vale a pena antecipar?

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar