Brasil,

Sábado, 14 Abril 2018

A habilidade que impede que a venda escape pelos dedos na negociação

Partir para o fechamento de uma venda complexa ou especializada tem sido o verdadeiro desafio dos vendedores que prospectaram corretamente, apuraram as necessidades dos clientes, apresentaram proposta de valor e então tentam a todo custo transformar aquela oportunidade em mais um negócio bem-sucedido. Afinal, clientes comparam propostas e preços entre concorrentes antes de se decidirem pela compra.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Qual é a sua estratégia de comunicação online?

Nas últimas semanas, o assunto predominante é a crise pela qual passa o Facebook, inclusive, com queda no preço de suas ações, devido à coleta de dados da rede pela Cambridge Analytica. E você? Tem uma estratégia ou é simplesmente levado pelos ventos do World Wide Web, o famoso "www"?

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

5 orientações financeiras para a vida a dois

Muitos casais dão início a sua vida conjugal em maio, que é considerado o mês das noivas. Além das despesas da celebração, eles assumem a responsabilidade de gerir as finanças de um lar. Para não passar por esse período endividado ou mesmo em desavença por conta de gastos excessivos, o casal precisa dialogar sobre dinheiro.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar