Brasil,

Quinta, 01 Março 2018

Ford Mustang dispara na liderança do segmento de esportivos em fase de pré-venda

O Ford Mustang fechou mais um mês na liderança do segmento de carros esportivos e esportivos premium em fevereiro. Desde a abertura do programa de pré-venda, em meados de dezembro, o modelo agora passa de 200 unidades comercializadas, o equivalente a cerca do dobro da somatória de todos os concorrentes da categoria no mesmo período. Nesse grupo estão incluídos modelos como Camaro, Mercedez-Benz AMG e SLC, BMW M6, Audi TT e Porsche 911.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Volkswagen é a campeã de vendas de seminovos e usados em 2017

A Volkswagen foi a montadora que mais vendeu veículos seminovos e usados pela OLX em 2017 - com 21% de representatividade em relação ao total de carros vendidos no site/aplicativo. Apesar de terem ficado em sétimo e oitavo lugar no ranking de vendas em 2017, Hyundai e Toyota tiveram crescimento de 12% e 8%, respectivamente, em unidades comercializadas relação a 2016.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Quando é Indicado o Uso do Suplemento Alimentar?

Sabemos que a alimentação é fator primordial na rotina diária da humanidade, não apenas por ser necessidade básica, uma vez que o excesso ou falta podem causar doenças. Muitas questões relativas às práticas alimentares humanas no contexto do mundo globalizado têm sido discutidas por profissionais da saúde, como o estilo de vida das pessoas que, cada vez mais procuram praticidade. Auxiliado pelas novas tecnologias, o mercado de suplementos alimentares no Brasil ganha cada vez mais espaço por se adaptar ao novo perfil do consumidor e procurar atender as expectativas alimentares das pessoas.

• SEGS.com.br - Categoria: Saúde

Hipertensão arterial atinge um em cada três brasileiros

Chamada popularmente de pressão alta, a hipertensão arterial é o aumento sustentado da pressão arterial (PA) acima de 140/90 mmHg. O médico José Eduardo Marquesini, cardiologista e chefe do serviço de cardiologia do Hospital VITA, em Curitiba, conta que o problema atinge aproximadamente 31% da população adulta brasileira, ou seja, uma em cada três pessoas. Além disso, 3% das crianças e adolescentes enfrentam o problema no mundo. No entanto, o problema costuma “se instalar” entre 30 e 50 anos e tem mais risco de se desenvolver conforme a idade.

• SEGS.com.br - Categoria: Saúde
Assinar este feed RSS