Brasil,

Domingo, 18 Março 2018

Sincor-RJ realiza evento em parceria com a AON

No dia 20 de março, das 9h às 12h, a entidade promove para a categoria uma abordagem sobre o “Programa Corretor Parceiro”, dando oportunidade aos participantes de saber todos os detalhes sobre o que é e como funciona. Quem vai intermediar o debate será o Diretor de Ensino e Tecnologia, Arley Boullosa e da Gerente Comercial de Canais da AON Brasil, Carla Luz.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Saiba como funciona o tratamento para depressão

Tristeza profunda, angústia, falta de energia e perda de interesse em atividades cotidianas são os principais sintomas da depressão. Quando essas alterações de humor são persistentes, a qualidade de vida e a capacidade produtiva de uma pessoa ficam comprometidas, podendo afetar a execução de tarefas do dia a dia, a relação com amigos e familiares e, em casos mais graves, a vontade de viver.

• SEGS.com.br - Categoria: Saúde

Cascola mostra passo a passo para fazer caixote decorativo

A Cascola - multissolução em adesivos e selantes pertencente à alemã Henkel – mostra passo a passo como criar e customizar um caixote decorativo, que pode dar uma cara nova e mais colorida a diferentes ambientes. A marca, que já é conhecida como aliada nas obras e projetos maiores, contempla diferentes materiais que também podem ser utilizados em atividades artesanais e de “faça você mesmo”.

• SEGS.com.br - Categoria: Demais
Assinar este feed RSS