Brasil,

Segunda, 12 Março 2018

05 tendências em vendas para 2018

*Por Régis Lima

Após um longo período de crise, 2017 foi o ano em que a economia do Brasil finalmente começou a se recuperar, apontando bons resultados em diversos segmentos do mercado. Nesse ritmo, em 2018, a expectativa é que as coisas continuem melhorando.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Produtores apostam nas flores cor-de-rosa como diferencial para o Dia das Mães

O vermelho ainda é tradicional para as flores nas datas especiais. Sempre inovando com rosas e kalanchoes com cores variadas e diferenciadas, o Grupo Swart, de Holambra, decidiu apostar este ano nos tons de rosa para o Dia das Mães. Assim, duas novas variedades serão apresentadas ao mercado floricultor na 17ª edição do Veiling Market, uma feira de negócios da Cooperativa Veiling Holambra que acontece nos dias 14 e 15 de março.

• SEGS.com.br - Categoria: Demais

Ford Inicia a Produção do Novo Ecosport no Vietnã, a Sexta Fábrica do SUV no Mundo

A Ford iniciou a produção do novo EcoSport no Vietnã, dando sequência à expansão da oferta do utilitário esportivo compacto nos mercados globais. Com a entrada em operação da nova linha de montagem na fábrica vietnamita de Hai Duong, o modelo agora é produzido em seis países no mundo, incluindo Brasil (Camaçari), Índia (Chenai), China (Chongqing), Rússia (Elabuga) e Romênia (Craiova).

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Três navios atracam no Pier Mauá até o fim de março

Das 93 escalas previstas para a temporada 2017-2018, o Pier Mauá ainda terá mais três paradas durante o mês de março totalizando 90 atracações. No dia 14, o navio Costa Fascinosa inicia a travessia no Rio de Janeiro (Pier Mauá), com destino à Itália. São 15 noites e paradas em Salvador (Bahia), Maceió (Alagoas), Santa Cruz de Tenerife (Canárias), Málaga (Espanha) e Marselha (França).

• SEGS.com.br - Categoria: Turismo
Assinar este feed RSS